Quase lá: 21 dias para a maior Assembleia anual das Mulheres Kaiowá e Guarani

Com a proteção e rezas das Nhadesys (mães/matriarcas, avós, bisavós, rezadeiras e parteiras), receba esse convite muito especial.

 

Nós da Kuñangue Aty Guasu (Grande Assembleia Das Mulheres Kaiowá e Guarani/MS), viemos aqui trazer o nosso chamado ancestral, para que se juntem a nós, venham para o nosso maior encontro das Mulheres Kaiowá e Guarani de Mato Grosso Do Sul, a nossa 11º Grande Assembleia Kuñangue Aty Guasu, vai acontecer de 21 a 26 de novembro de 2023, na Terra Indígena Panduí, em Amambai/MS.

 

Mais abaixo confira a nossa programação oficial, está recheada com a cor, luta e reesistências das nossas anfitriãs Nhandesys, acessem também o material com maiores informações em detalhes sobre a nossa assembleia.

 

Estamos à disposição para qualquer dúvida que houver, entrem em contato conosco por aqui, e também pelos telefones das companheiras Flavia e Aranduhá disponíveis em anexo.

 

Solicitamos a gentileza de confirmar a vossa presença até o dia 15 de novembro de 2023, para que possamos melhor organizar a chegada e a estadia de todxs em nosso evento.

 

Todas essas informações estão disponíveis em nosso site:

https://www.kunangue.com/about-1-2

 

Com imenso respeito ancestral das Mulheres Kaiowá e Guarani de MS, agradecemos a atenção de todxs.

 

Atenciosamente,

Conselho da Kuñangue Aty Guasu.

 

 

 


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...