Neste sábado, 16 de março, a livraria Sebinho será palco de um evento que busca dar voz à causa crucial contra o feminicídio. Um espaço seguro para expressão, para honrar vidas perdidas e fortalecer a luta por justiça e igualdade de gênero.
Livraria SEBINHO e Coletivo Editorial MARIA COBOGÓ promovem SARAU MANIFESTO
O evento será apresentado pela poeta Marina Mara e terá início às 17h com o público sendo recepcionado pela Cida Caldas. Em seguida, Camilla Valadares, diretora do Centro Feminista de Estudos e Assessoria – CFEMEA, fará uma exposição de dados relativos ao feminicídio e, junto com a apresentadora, integram mesa mediada pela escritora e jornalista, Marcia Zarur. Neste bate-papo, além da participação do público, contaremos com a presença, na mesa, da professora Gina Vieira Ponte e da escritora e advogada Christiane Nóbrega.
O Sarau Manifesto conta ainda com uma sessão musical com participação de Thaís Cordeiro e Júlio Mazó. No SARAU MUSICAL, textos lidos pelas próprias autoras do Coletivo Editorial Maria Cobogó e convidadas: Solange Cianni, Ana Maria Lopes, Claudine Duarte, Noélia Ribeiro e Juliana Zancanaro.
No próximo bloco do evento, o Sarau ELAS FALAM, com participação de várias autoras residentes no Distrito Federal, entre elas: Flávia Ribas, Madalena Rodrigues, Giovana Teles, Lilian Neves, Beth Ferroni e Sandra Araújo. Para encerrar o Sarau Manifesto, o público presente será convidado para ler poemas que compõe o Varal Poético e/ou recitarem textos de sua autoria utilizando o Microfone Aberto para a ocasião.
SERVIÇO
SARAU MANIFESTO – BASTA DE FEMINICÍDIO
Data: 16 de março
Horário: 17h às 20h
Local: Livraria Sebinho – CLN 406 – Bloco C
Asa Norte – Brasília DF
Evento gratuito
Contato:
Sebinho Eventos – Pablo / Áurea 61 99824 4961
Maria Cobogó – Instagram @mariacobogo
CFEMEA – Instagram @cfemea_feminista