A administradora regional de Água Quente apanhou com um pedaço de madeira, por quase seis horas, do marido, Rossini Marian Pires Fragelli
Metrópoles
A administradora regional de Água Quente, Lúcia Gomes da Silva, foi espancada com um pedaço de madeira pelo marido neste domingo (26/11). Rossini Marian Pires Fragelli, 44 anos, teria feito a mulher refém por seis horas e ameaçado cortar a cabeça dela. Os dois estão juntos há 16 anos.
A coluna apurou que Rossini é ex-detento e estaria sob efeito de cocaína quando suspeitou, sem nenhuma prova, que a mulher teria um caso com um conhecido do casal. A vítima negou a acusação, mas o agressor não aceitou. A violência ocorreu dentro da casa em que moram, em Água Quente.
Auditório da PCDF ganha nome de policial da Deam vítima de feminicídio
Professor do GDF é preso pela Deam por perseguir e ameaçar advogada
Exclusivo: policial da Deam foi morta por ex com 64 facadas
No momento do crime, Rossini teria aumentado o volume do aparelho de som e, com uma ripa de telhado, avançou contra a esposa. O agressor ainda teria tomado o celular da vítima.
O Metrópoles apurou que, a cada negativa que a administradora regional dava, o marido batia com o pedaço de madeira.
Ele ainda ameaçou decapitar a esposa caso ela procurasse ajuda. Lúcia denunciou o marido por injúria, ameaça, violência doméstica e cárcere privado. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
fonte: https://www.metropoles.com/colunas/grande-angular/administradora-regional-espacanda-marido