Quase lá: Inscrições abertas para o Curso de Inverno em Saúde da Mulher

As inscrições vão até o dia 20 de maio e o curso será de 17 a 21 de julho para o 4º Curso de Inverno em Saúde da Mulher, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

  Publicado: 18/05/2023
Por 
 
 
O curso é voltado para recém-formados e estudantes no final da graduação em áreas biológicas e de saúde – Foto: Pixabay / Fotomontagem Jornal da USP

Estão abertas até o próximo dia 20 de maio as inscrições para o 4º Curso de Inverno em Saúde da Mulher, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

O curso será presencial, de 17 a 21/7/2023, e é voltado a recém-formados e estudantes no final da graduação em áreas biológicas e de saúde, interessados em conhecer as áreas de pesquisa do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMRP.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui e o candidato deve anexar os seguintes documentos ou links:

  • Carta de apresentação e interesse em participar do curso, cujo texto deve conter até 2.500 caracteres (com espaços);
  • Link do Currículo Lattes atualizado;
  • Histórico escolar;
  • Para o aluno que tiver interesse em participar da Mostra Científica, resumo do trabalho de pesquisa de acordo com as Normas para Submissão de Trabalhos;
  • Cópia da declaração de matrícula referente ao ano de 2023 para os que estão cursando graduação e cópia do diploma ou declaração de conclusão de curso para os graduados;
  • Cópia legível da cédula de identidade. Em caso de candidatos estrangeiros, será aceita cópia do Registro Nacional Estrangeiro (RNE) ou passaporte.

Para mais informações e a programação completa clique aqui.

 

fonte: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/inscricoes-abertas-para-o-curso-de-inverno-em-saude-da-mulher/


Artigos do CFEMEA

Coloque seu email em nossa lista

lia zanotta4
CLIQUE E LEIA:

Lia Zanotta

A maternidade desejada é a única possibilidade de aquietar corações e mentes. A maternidade desejada depende de circunstâncias e momentos e se dá entre possibilidades e impossibilidades. Como num mundo onde se afirmam a igualdade de direitos de gênero e raça quer-se impor a maternidade obrigatória às mulheres?

ivone gebara religiosas pelos direitos

Nesses tempos de mares conturbados não há calmaria, não há possibilidade de se esconder dos conflitos, de não cair nos abismos das acusações e divisões sobretudo frente a certos problemas que a vida insiste em nos apresentar. O diálogo, a compreensão mútua, a solidariedade real, o amor ao próximo correm o risco de se tornarem palavras vazias sobretudo na boca dos que se julgam seus representantes.

Violência contra as mulheres em dados

Cfemea Perfil Parlamentar

Direitos Sexuais e Reprodutivos

logo ulf4

Logomarca NPNM

Cfemea Perfil Parlamentar

Informe sobre o monitoramento do Congresso Nacional maio-junho 2023

legalizar aborto

...