A Frente de São Paulo Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto convoca coletivos, movimentos sociais, associações comunitárias, entidades de classe, marchas, redes, mandatos, militantes, sindicatos, partidos, ativistas, trabalhadoras e trabalhadores, lutadoras e lutadores sociais para o ato estadual do 28 de setembro, dia latinoamericano e caribenho de luta pela descriminalização do aborto.
Vamos às ruas em São Paulo pela defesa urgente da descriminalização social e penal do aborto!
ATO EM SP - 28 DE SETEMBRO ÀS 17H (VÃO DO MASP)- DIA LATINOAMERICANO E CARIBENHO DE LUTA PELA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO
A Frente de São Paulo Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto convoca coletivos, movimentos sociais, associações comunitárias, entidades de classe, marchas, redes, mandatos, militantes, sindicatos, partidos, ativistas, trabalhadoras e trabalhadores, lutadoras e lutadores sociais para o ato estadual do 28 de setembro, dia latinoamericano e caribenho de luta pela descriminalização do aborto. Vamos às ruas em São Paulo pela defesa urgente da descriminalização social e penal do aborto!
*Nossa concentração começa às 17h - no vão do MASP.* A exemplo das hermanas da Argentina, México e Colômbia, vamos verdejar São Paulo para defender justiça reprodutiva, aborto legal, seguro e gratuito! Direito aos nossos corpos e aprovação imediata da ADPF 442/2018 no STF!
Data: *28 de setembro*
Horário: *17h - Concentração*
Local: *Vão do MASP* (Av. Paulista, 1578 - Metrô Trianon-MASP)
Nenhuma pessoa deve ser presa, maltratada ou humilhada por ter feito aborto!
Envie esta convocatória para mais dez pessoas! Vamos fazer uma corrente de mobilização e espalhar a maré verde no Estado de São Paulo!
*Frente de São Paulo pela Legalização do Aborto*
@frenteasp